terça-feira, 7 de agosto de 2012

Editoras de revistas duplicam circulação de edições digitais


Empresas procuram gerar receitas on-line para contrabalançar fuga de anunciantes da mídia impressa.

BLOOMBERG
Publicado:


Edição digital do “The New Yorker” está fazendo sucesso Foto: Reprodução


dição digital do “The New Yorker” está fazendo sucessoREPRODUÇÃO
NOVA YORK - Revistas nos EUA dobraram a circulação de edições digitais no primeiro semestre do ano em comparação com o ano anterior na medida em que editores procuram encontrar formas para gerar receitas on-line de modo a compensar o declínio da publicidade na mídia impressa.
Pelo menos 258 revistas tinham mais de 5,4 milhões de edições digitais de suas publicações impressas até junho, de acordo com um relatório do Audit Bureau of Circulations, em comparação com cerca de 2 milhões de edições digitais em 2011. A circulação total teve pouca mudança, tendo as assinaturas pagas registrado avanço de 1,1% e as vendas em banca uma queda de 9,6% em comparação ao ano anterior.
A circulação digital aumentou na “The New Yorker”, revista com 87 anos de idade, publicada pela Conde Nast Inc. A publicação semanal mais do que triplicou sua circulação digital para 44.439 este ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A circulação da versão impressa caiu 2,4%, para 999.353 exemplares no mesmo período, de acordo com o Audit Bureau.
A Game Informer Magazine, revista mensal sobre videogames, teve a maior circulação digital com 1,22 milhões, um ganho mais de cinco vezes maior em comparação com o ano passado.


 http://oglobo.globo.com/tecnologia/editoras-de-revistas-duplicam-circulacao-de-edicoes-digitais-5717098#ixzz22x1DlJwO
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário